Quem somos ...

Somos alunas do curso de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho e criámos este blogue no âmbito do nosso projecto final de Jornalismo. O tema que nos propomos tratar é, genericamente, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). Neste blogue iremos descrever todas as etapas pelas quais passaremos até à concretização do projecto.

sábado, 16 de maio de 2009

Nos Bombeiros

Terça-feira foi um dia atribulado. Eram 18h e estávamos nós à entrada das instalações dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde. Aqui vai, por tópicos, tudo o que recolhemos ontem:
  • Imagens das instalações e das várias ambulâncias estacionadas no parque;
  • Entrevista filmada a uma enfermeira e voluntária dos Bombeiros de Vila Verde (tendo já trabalhado lá a tempo inteiro);
  • Vídeo gravado com a enfermeira Daniela a explicar todos os instrumentos que circulam dentro da ambulância.
Com este material poderemos fazer peças muito interessantes e temos, sem dúvida, hipóteses para conseguir bons trabalhos.
Posto isto, resta-nos tratar tudo o que temos nos programas apropriados e organizar melhor a estrutura do nosso trabalho que ficou um pouco abalada com estas alterações no tema.

1 comentário:

  1. Sim senhoras, boas novidades. Força nisso!... E a imagem de abertura do outro blogue é bonita. As letras da palavra "emergência" é que podiam talvez ser um pouco maiores, mais fortes... Mas isso vê-se nos arranjos finais.

    ResponderEliminar